03 novembro 2005

Felicidade

Vocês não sabe o quanto eu fiquei surpreso ao ver em uma reportagemque nossa felicidade não é composta apenas de um elemento e sim três!Não tenho certeza, mas acho que são eles:
- a felicidade propriamente dita como aquela que sentimos quando alguém conta uma piada engraçada;
- a felicidade por estar empenhado em fazer alguma coisa, acreditem: quandoestamos estudando por horas a fio na véspera de uma prova, morrendo de medoda nota baixa, estamos felizes!
- a felicidade por ter algum motivo que nos faz viver, como querer concluir um curso, ou fazer algum bem pra humanidade;
O mais interessante é que após ver estes dados e parar pra pensar um pouco, concluo que é verdade...Então, vamos todos nos empenhar em fazer alguma coisa que será boa para os outros, sem nada em troca mesmo, porque só assim estaremos garantindo a felicidade real.
OBS.: Foi mal a estrutura simplista do texto, é que eu acabei de passar 9 horas quase ininterruptas fazendo um trabalho pra facul e tou meio grog mesmo, precisando dormir... Mas como deu vontade de escrever, ai está!

Nenhum comentário: