24 novembro 2005

Trechos de Música

Vou postar alguns trechos de música hj, cada um destinado a alguém em especial ou a algum grupo de amigos:

Helloween - Power

All my life
I've waited for a chance
To get right out of here
And when I had it in my hands
I could not let it go

We've got the power, we are divine
We have the guts to follow the sign
Extracting tension from sources unknown
We are the ones to cover the throne



Barão Vermelho - Por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Eu pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você


Milton Nascimento - Canção da América

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a
Distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto
Pra te encontrar
Qualquer dia amigo
A gente vai se encontrar

Raul Seixas - Tente outra vez

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Lacrimosa - The Party is Over

I asked the moon
To bring you back into my arms
I called the win to guide your way
I begged the earth to hold you tight
Keep you from harm
I send you kisses in my dreams

For I know
We had our time
I close the door
The party is over


Um abração a todos que ainda me ajudam a manter este blog vivo!
Obs.: As partes em negrito ajudarão as pessoas a quem dedico estas músicas entenderem o recado, espero....

Nenhum comentário: