14 setembro 2005

Einsamkeit (Solidão)

Sozinho, mais uma vez me encontro neste mesmo local sem nenhum rosto conhecido ou desconhecido à vista.
Caminho lentamente, ouvindo o som dos meus passos em sincronia perfeita com as batidas do meu coração.
Não estou cansado fisicamente, acabo de acordar de um profundo sono com cerca de oito horas de duração.
Em compensação, minha mente está exausta após sofrer com o peso de tantas noites de luta mortal contra este mesmo pesadelo.
Ele me atormenta com uma freqüência cada vez maior e sei que tenho que vencê-lo o mais rápido possível, antes que se torne realidade.
Tento pensar em alguma outra coisa, só para manter a mente ocupada, não é possível... Por mais distante que consiga arremessar meus pensamentos, sempre me encontro novamente solitário naquele abismo infernal.
Um lugar sem vida cujas profundezas geram nuvens de uma quente fumaça branca como a luz. A ausência de qualquer outra forma de vida aumenta ainda mais minha sensação de solidão.

Nenhum comentário: