13 setembro 2005

Explicações

Bem pessoal, já que a internet à rádio não colabora com o meu antigo fotolog www.flogao.com.br/jossef e não me deixa postar direito, o jeito foi apelar para os antigos blogs mesmo, neste aqui pretendo publicar curiosidades, textos meus e como não poderia deixar de ser as já costumeiras mensagens de cunho pessoal contando como anda a minha vida e a daqueles que me cercam que não pode faltar em nenhum blog que se prese...
Mas como ando bonzinho, (disse ando e não sou, não vão depois dizer que eu já comecei mentindo aqui) vou poupar os leitores de frases cotidianas que nada tem a acrescentar à humanidade e pretendo então colocar somente aquilo que realmente preste, ou que eu acredite que presta....

Eu ainda não entendi como funciona o sistema de recados desse blog, então quem não conseguir postar pode me enviar via e-mail: duduldepaula@hotmail.com ou jossefdudu@gmail.com ou scrap no orkut que teoricamente eu acesso e leio todos os dias... ou se preferir comente pessoalmente mesmo, que também é legal (não conheço nenhum dispositivo que impeça....).

Obrigado desde já a todos, espero que consigam refletir e principalmente se divertir com aquilo que publicarei aqui, pois como já dizia o Gil que não foi ministro : "Ridendo castigat mores" (rindo se castigam os costumes).

Nenhum comentário: