23 setembro 2005

Você

Você não sabe o quanto é importante para minha vida, também pudera, nunca demonstrei abertamente nenhum dos meus sentimentos diante de ti. Para ser mais sincero, acho que o problema já se iniciou no longo tempo que demorei, ainda que internamente, a admitir que fosse você quem eu realmente gostava.
Vejo-te quase todos os dias, ainda que por poucos instantes. Perco diversas oportunidades de iniciar um diálogo por sempre perder a fala quando me aproximo.
Sua importância é tamanha, que o simples fato de você existir e saber que existo já é suficiente para me deixar feliz...
Se o mundo fosse feito apenas de sonhos, eu certamente escolheria passar o resto dos meus dias apenas sonhando com você.

Mas o mundo é real.
Independente de sua existência, eu continuo tendo que dormir, comer ou estudar. Você se importando com minha existência ou não, eu continuo tendo o apoio dos meus amigos e família. Pode ser que um dia até aconteça algo entre nós e que isso tenha uma longa duração ou pode também ser que sejamos apenas bons amigos eternamente. Quem pode saber?
Apenas sei que não pretendo deixar de fazer nada que desejo por sua causa e assim espero que você também o faça.

Só assim realmente viveremos felizes para sempre...

Nenhum comentário: